terça-feira, 7 de maio de 2013

Coisas daqui e dali


- Tirei do armário a roupa de verão e já me arrependi...
- Não resisto em deixar a toalha do banho em cima da cama.
- Já comemos as primeiras caracoletas assadas deste ano.
- Lanchei/jantei com as melhores amigas do planeta e arredores.
- Abrimos a época de churrascos de Verão no pátio.
- Quando entro em casa só cheira a velas do IKEA...
- A minha querida V. está com uma barriga de grávida linda.
- Ele vai a Amesterdão ver a Final da Liga Europa. Já fiz a minha lista de presentes!
- O meu campeonato de Voleibol terminou e eu estou triste.
- Parti um copo com vinho no chão do meu vizinho a ver o Benfica ontem.
- Ele tem-se escapado bem das tarefas domésticas. Mas não espera pela demora...
- O Lambrusco do Pingo Doce é melhor do que o do Lidl.
- As minhas botas da Timberland estão uma lástima.
- A equipa dele assegurou a manutenção no campeonato Nacional e fizemos a festa.
- Provei a Sagres Radler e gostei. Parece-me uma boa e barata substituta para a "desperados".
- Prefiro amendoins a tremoços ao contrário dele e isso chateia-me.
- Ele não gosta de por creme hidratante. Deve achar que aquela pele de miúdo vai durar para sempre...
- Abriu ao pé de nós um restaurante de seu nome Santa Clara dos Cogumelos. Adivinham qual é a especialidade? Passem por lá!
- Voltei às corridas outdoor, à meditação e às leituras.
- Os vizinhos do 56 vão-se embora e a casa (T0+1) está para alugar! Se quiserem ser meus vizinhos e saberem mais pormenores enviem email. Confesso que até tenho medo da vizinhança que possa chegar...
- Adoro perder-me nos corredores do Pingo Doce de Telheiras.
- Já temos uma frigideira decente para fazer ovos mexidos com farinheira e panquecas!
E por último, mas não menos importante, continuamos a acreditar que o nosso Benfica vai ser campeão nacional. Qual é o português/benfiquista que não gosta de sofrer até à última!? Vá, deixem-se de tretas.

Pena esta semana não haver um feriado. Já estou em contagem decrescente para o fim-de-semana que se avizinha agitado como o último...

Sem comentários:

Enviar um comentário