quarta-feira, 8 de maio de 2013

Pequeno problema


Desde miúda que não gosto de dormir sozinha e desde que juntei os trapinhos habituei-me a ter todos os dias alguém que me aqueça os pezinhos. O ano passado vivi a primeira experiência de dormir na nossa mansão (T0) sozinha durante uma semana enquanto ele esteve fora em trabalho. Nos primeiros dias tive dificuldade em adormecer e cheguei a acordar durante a noite ao mínimo barulho que ouvia na rua, não fosse alguém querer assaltar a casa...Mas claro que nos dias seguintes habituei-me e adorava a ideia de ter a cama só para mim.
Ontem voltei a dormir sozinha e a culpa é do Benfica. Porque o meu querido namorado foi assentar arraiais para o Estádio da Luz para conseguir bilhetes para a final da Liga Europa. Mais de 10 horas à espera é obra! Não fosse hoje dia de trabalho e ainda me juntava a ele por solidariedade encarnada e também para não ter de dormir sozinha, claro. 
Por sorte adormeci cedo e rápido. Fiz o meu jantar em 20 minutos e ainda sobrou para a marmita do almoço, jantei no pátio com o resto da vizinhança e estiquei-me a ver televisão até chegar o "joão pestana". Tranquei a porta a 7 chaves, apaguei a vela aromática, confirmei que ele estava vivo e de boa saúde e adormeci que nem um patinho. Acordei com uma SMS a confirmar que ele sobreviveu à madrugada e que as portas do Estádio estavam quase a abrir. Ás 9h00 já estava despachado e a caminho da nossa Mansão e eu  a caminho do trabalho...
Na próxima semana lá vai ele para Amesterdão e eu fico na Mansão a dormir sozinha. Talvez faça uma pijama-party e convença as minhas amigas a dormirem comigo. 

1 comentário: