sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Dia dos Namorados é quando nós quisermos (e o Natal também, claro)


Pois que ontem andei o dia todo a matutar no facto de que ele se tinha esquecido que era Dia dos Namorados...Não seria surpresa tendo em conta que ele é um esquecido de primeira e também sabe que não sou pessoa de sobrevalorizar esta data. Mas de qualquer forma desde a pré-história do nosso namoro ele nunca deixou passar a data em branco.
Ontem cheguei à 1 da manhã do treino e ele, cavalheiro como sempre, foi-me buscar ao metro, pegou no meu saco de desporto e deu-me a mão. Olhando para o maldito relógio do Metro percebi que já era dia 15 e disse-lhe: "apesar de já ter passado o dia, feliz Dia dos Namorados!". Ele abraçou-me e disse: "O dia ainda não acabou. E o Dia dos Namorados é quando nos quisermos". Claro que percebi logo que havia alguma carta na manga...
Chegámos a casa e estava a mesa posta num cenário de meia luz, televisão na Benfica TV, um bom vinho tinto alentejano e uma comidinha feita por ele de comer e chorar por mais. Soube-me pela vida! Falámos, rimos, festejamos em diferido o golo do Cardozo e às 3 da manhã decidimos ir para a cama porque a sexta-feira já tinha chegado e eu nem queria acreditar que passado quatro horas ia estar a pé...
Hoje custou a sair da cama, pois claro. Ele ficou no vale dos lençóis e eu cheia de inveja, só me apetecia meter lá dentro puxar o edredom até às orelhas e fazer conchinha. Ele lá me incentivou a apressar-me com um sorriso e um abraço e prometeu-me que amanhã (sábado) não vão haver três despertadores estridentes para nos acordar. 
Moral romântica da história, o Dia dos Namorados é quando nós quisermos. Sim, gostava de lhe ter oferecido um relógio para lá dos 200 euros e ter recebido um mala xpto mas o que é realmente importante são as atitudes, porque os simples e sinceros actos de amor vão sempre a tempo e não passam de moda.

P.S - Claro que o nosso Glorioso também está de Parabéns porque não deixou os casalinhos benfiquistas ficarem com azia ao jantar e ainda conseguiu animar os solteiros/as benfiquistas! Um verdadeiro 2 em 1. Obrigada SLB.


Bom fim-de-semana. Namorem muito!

1 comentário: