terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Pequenos apontamentos


Ás vezes dou por mim a pensar como é curioso que com a convivência ao longo dos anos passamos "vícios" um ao outro. Aristóteles tinha toda a razão quando dizia que somos animais sociais e só por isso já valeu a pena ter lido a maior obra dele na Faculdade. É engraçado como passamos a gostar de coisas que antes não gostávamos. Passamos a ter rotinas que antes não tínhamos. Pensamos de determinada maneira que antes não pensávamos...
Das coisas mais pequenas às maiores quando temos uma relação inevitavelmente mudamos. Claro que a nossa essência está sempre vincada, e eu não abdico da minha não fosse eu uma casmurra quase incurável. Mas é incontornável que uma relação leva a recriar-mo-nos. E isso é positivo q.b, claro.
No meio disto tudo vou confessar-vos uma coisa, adoro esta vidinha de pombinhos. Não tenho saudades da vida de solteira, pelo menos até ver! Vale mesmo a pena namorar, juntar os trapos e partilhar uma vida com alguém que gostamos e gosta de nós. Não há relações perfeitas mas há algumas quase perfeitas e arrisco-me a dizer que a nossa é quase perfeita...

Quer dizer depende dos dias, isto é hoje porque estou bem disposta e meia romântica. Amanhã quem sabe se não mudo de ideias!

Sem comentários:

Enviar um comentário