sábado, 1 de dezembro de 2012

Afazeres do fim-de-semana


- Montar a árvore de Natal e o presépio e as restantes bonecadas que lá andam nos sacos que eu já nem me lembro bem o que são. 
- Ir ao cinema mas de preferência que não ao Colombo ou ao Vasco da Gama.
- Por a roupa na máquina de lavar para aproveitar o solinho (frio) do fim-de-semana.
- Ir ao talho comprar coelho, porque me anda a apetecer comer. Só não compro borrego porque ele não gosta.
- Espreitar as promoções de fim-de-semana do Pingo Doce para ver se consigo poupar em alguns produtos.
- Comprar URGENTEMENTE pantufas para os dois. Os nosso pés estão quase a abandonar-nos com o frio que andam a passar nas últimas noites.
- Domingo é dia de madrugarmos porque é dia de futebol. Portanto sábado é para deitar cedo.
- Beber o cafézinho da praxe na Graça e comprar o jornal "do fim-de-semana" para ver as desgraças desta semana.
- Passear pela Baixa à noite porque amanhã já se acendem as luzes de Natal na cidade!

E pronto, acho que para já é isto. Semana cansativa esta que passou, até acho que perdi algumas gramas...ou não!

Bom fim-de-semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário