quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Bye Bye sweet November


O meu querido mês de Novembro está a acabar. Começou com bom tempo mas agora está um frio que até faz doer os ossos. Cá em casa já sentimos a diferença e precisamos urgentemente de umas pantufas, mas daquelas com bonecos ou animais bem giras que já andei a mirar.
Este mês que termina leva nota positiva. Apesar dos imensos contratempos, lá foram surgindo algumas luzes ao fundo do túnel. O que vale é que o rapaz cá de casa é um optimista por natureza e consegue contagiar-me magicamente.
Por agora digo um "até para o ano" ao mês querido mês de Novembro e estendo a passadeira vermelha ao delicioso, encantador, friorento e festivo mês de Dezembro. Deixo-te desde já um aviso que este ano tenho uma lista de desejos muito exigente para o Pai Natal e é bom que ele cumpra tudo, e de preferência que neve em Lisboa porque eu gosto muito de neve e como este ano nem sequer podemos gastar dinheiro para ir à Serra da Estrela que venha ela até nós.

Neste momento em que ele está aqui ao meu lado a comer dois ovos cozidos porque simplesmente lhe apeteceu depois de jantar... eu estou a imaginar-nos em Nova Iorque. Adorava passar uma semaninha nesta altura do ano na cidade que nunca dorme. Resta-me ir dormir e sonhar.

Até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário