sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Estudar? Sim!


Ele anda farto de estudar e eu ando com saudades dos meus tempos de Faculdade. Ele só quer trabalhar eu só queria estudar se pudesse escolher. Gostava de tirar mais alguns cursos complementares à minha formação, acho que nada nos enriquece mais do que estudar e viajar.
Quem é que (já tenha tirado o curso há algum tempo) não tem saudades do stress dos exames, dos intervalos no bar, da biblioteca e dos colegas e professores? Eu tenho e acho que não tirei o máximo partido da experiência de estar na Faculdade. 
Gostava muito de voltar à Faculdade e tirar um mestrado em Serviço Social. É um objectivo antigo e que vai continuar na gaveta por enquanto. Mas não fica esquecido, não fosse eu uma pessoa de ideias fixas e muito teimosa.
Para já contento-me em olhar para as minhas grandes obras de Faculdade que estão na minha sala e recordar a relação amor-ódio que tive com elas durante 4 anos. De vez em quando ainda me dou ao desplante de opiniar sobre os trabalhos de Faculdade dele (como se percebesse muito do assunto). No fundo é tudo inveja, o que eu queria era estar no lugar dele.

Até amanha!

Sem comentários:

Enviar um comentário