quarta-feira, 28 de novembro de 2012

E que tal um Tango?


Eu gosto de dançar desde miúda. Ele também se safa muito bem. E se há coisa que gosto é de dançar com um homem que não me pise os pés. No curso de Educação Física os aspirantes a "S'tores" têm uma cadeira de dança em que têm de aprender vários estilos de dança, desde as danças sociais (Corridinho, Saraquité e Tia Anica) a danças latinas (Salsa, rumba, merengue, fox trot, valsa, etc). Naturalmente isso deu-lhe uma apetência para dançar muito maior o que me agrada deveras, confesso.
Gosto especialmente de danças latinas, nomeadamente de rumba. E quando me lembro lá lhe chateio a cabeça para dançarmos um bocadinho. Quem é que não se recorda desta música
Posto isto andei a pesquisar há uns tempos porque tenho imensa curiosidade em experimentar Tango. Acho um estilo de dança cativante, intenso e romântico. Aqui ai pé de mim, no Clube Ferroviário, professores argentinos dão aulas de Tango. Fiquei logo entusiasmada, claro! Mas quando vi os preços perdi logo a vontade. Claro que a ideia era arrastá-lo comigo pelo menos uma vez por semana.
Quando lhe contei a minha ideia temi o pior mas surpreendentemente ele disse aceitou com todo o prazer. Confesso que não estava nada à espera, mas também um (quase) Professor que dança e ensina a danças sociais claro que não se importa de aprender uns passinhos de Tango. A verdade é que este rapaz é um verdadeiro camaleão e eu gosto disso.

Bons sonhos, até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário