quarta-feira, 3 de outubro de 2012

When boys know how to cooking ?



Eu: Vou fazer arroz de marisco para o almoço.
Ele: Boa!
(Inicio os preparativos e começo a sentir-me observada...)
Ele: Mas não é assim que se faz. Sai lá, deixa-me fazer.
Eu: Mas porquê? Tu nunca fizeste arroz de marisco!
Ele: Tu não tens jeitinho nenhum para fazer estas coisas.
Eu: Desculpa? Eu cozinho há muito mais tempo que tu. Sai!
(Ele continua a cercar-me e a mandar "postas de pescada")
Eu: Sai daqui!
(Entretanto deixo cair alguma coisa porque sou uma desastrada por natureza)
Ele: Vá, vai para a sala que eu faço isto.
(Pronto, rendi-me e fui a resmungar para a sala)
A verdade é que eu gosto de cozinhar e desde que moramos juntos até me surpreendo a mim própria. Mas este rapaz é um verdadeiro aspirante a Chef, e sabe tão bem quando ele cozinha naqueles dias em que a minha costela alentejana não me permite fazer nada...
Escusado será dizer que o arroz estava óptimo, mas não tão bom como o meu claro!

Sem comentários:

Enviar um comentário