terça-feira, 20 de agosto de 2013

Fritas e fritos

Eu que sempre bati no peito e disse que na minha casa nunca se fariam batatas fritas ou fritos semelhantes rendi-me aos meus desejos de fast food no último domingo à noite, talvez por estar deprimida pelas férias terem acabado.. Enquadrando os meus simpáticos leitores sempre fui uma anti-fritos pelo menos fazê-los e comê-los em casa. Se é para fazer asneiras alimentares e ficar a cheirar a fritos que seja longe de casa e de preferência no restaurante ou na casa dos outros. Somos um casal de alimento e com boa boca mas tentamos sempre ter uma alimentação saudável e equilibrada principalmente em casa. Só pecamos na fruta. Devíamos comer mais! Claro que cometemos os nossos excessos alimentares mas como Hipócrates disse há mais de 2500 anos somos o que comemos e devemos fazer um esforço que não é assim tão grande, porque pode comer-se bem e de forma saudável, para ter bons hábitos alimentares por nós e por quem nos rodeia.

E pronto. Esta semana as nossas corridinhas serão especialmente dedicadas às deliciosas batatas fritas que comemos sem dó nem piedade besuntadas por um molho diabólico que descobrimos no supermercado.


Sem comentários:

Enviar um comentário