quinta-feira, 20 de junho de 2013

Fácil fácil


A melhor coisa de nos zangarmos é podermos fazer as pazes.

Sejam felizes. Descompliquem!


P.S - Ando a ganhar coragem para fazer uma tatuagem (e ele apoia!) com um significado muito especial (não, não é o nome dele nem nada relacionado connosco, ainda não enlouqueci por completo felizmente) mas ando um pouco reticente em relação ao sítio... Até porque as tatuagens não são propriamente bem aceites no mercado laboral. Qual é a vossa opinião? Digam de vossa justiça (ou não).

6 comentários:

  1. O melhor é fazeres num sítio a que não tenhas acesso visual directo e constante, para evitar o "cansaço". Tenho três e a que gosto mais é a que está nas costas (não a consigo ver directamente...eheh). Quanto ao sítio, convém (apesar de lutar contra essa discriminação) um sítio que possas facilmente tapar se fores a uma entrevista de emprego. A mais visível que tenho está no pulso e tive a preocupação de, caso precise, a conseguir tapar com um relógio.

    Mas cuidado...é muito viciante :D

    Beijinhos,
    Marina

    ResponderEliminar
  2. Pois, acho mesmo que vou seguir esses conselhos de fazer num sítio em que não tenha contacto visual directo e que consiga tapar facilmente por causa do trabalho. Sim, também já me alertaram de que quando se faz uma dificilmente ficamos por aí... :P

    Obrigado Marina! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que actualmente as tatuagens são cada vez mais bem aceites, as duas que tenho são bem visíveis (uma no pulso e outra no antebraço perto do cotovelo) e nunca tive problemas por isso ;) Ahhh e trabalhei em saúde...
    Mas reconheço que há algumas entidades que não gostam muito, faz num sitio onde consigas escondê-la se não te deixa confortável a ideia de poderem pegar com isso, eu quero fazer mais duas,e não tarda muito já ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! Vou tentar arranjar um sítio que consiga esconder e me sinta confortável :) E sim tenho a certeza que não me vou ficar só por uma e ainda não fiz nenhuma! ;)

      Eliminar
  4. O problema das tatuagens é que é como as batatas fritas, não podes comer só uma. Com as tatuagens é igual lol eu sempre quis ter tatuagens, mas desde que fiz a primeira estou sempre a pensar em quando fazer a proxima!

    Irrita-me profundamente o preconceito com quem tem tatuagens, não sinto que me tenha tornado uma pessoa menos interessante por ter uma tatuagem, mas visto não nos podendo seguir só por nós e que o futuro já está incerto por si só pensa em fazer num sitio onde de para disfarçar :)

    E se gostas faz! Não vás em vozes negativas!!

    http://maybe-theblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente ainda há muito preconceito mas também acho que acima de tudo nos devemos sentir bem connosco e não nos deixarmos levar pela opinião (negativa) dos outros. Conto até ao final do ano fazer a minha primeira tatuagem ;)

      Eliminar