segunda-feira, 3 de junho de 2013

Acabou-se...

O fim-de-semana com sabor a férias no nosso paraíso...


Podia passar aqui horas a escrever em tons de romance cor-de-rosa Barbie como nos fez bem passar este fim-de-semana juntos. Mas prefiro dizer-vos, de forma resumida, que é bom sair da rotina, apanhar outros ares, ver outras pessoas, conversar, rir, comer, como se tivéssemos todo o tempo do mundo... Sabe bem esvaziar-mos por momento a massa cinzenta das preocupações do dia-a-dia e recarregarmos baterias para enfrentar os próximos desafios.
Não posso deixar de partilhar que um dos meus pontos auge do fim-de-semana que foi ter experimentado Paddle. No inicio tive receio, sou uma aselha em desporto aquáticos e saber nadar já é muito bom. Depois de me ambientar lá andei eu para trás e para a frente feita criança com um sorriso na cara orgulhosa por ter conseguido. Claro que "peixinho" como ele é chegou, viu, e venceu. Eu tive de começar sentada, depois pus-me de joelhos até finalmente conseguir por-me de pé. Mas consegui e isso é que importa! E assim já temos mais uma actividade para fazer juntos.
Agora resta-nos mais uma semana de trabalho pela frente. Valha-nos o bom tempo e a certeza que a próxima semana é mais curta e vamos celebrar o dia do nosso querido Santo António que apesar de não ser o padroeiro de Lisboa, como a maioria pensa é o único Santo que nos põe em arraiais a comer sardinhas e a dançar músicas pimba (em Lisboa). Casa pessoas, põe as freguesias lisboetas em competição pela melhor Marcha Popular e tudo isto em pleno Verão. Existe isto em mais algum sítio? Não me parece.

Boa semana, divirtam-se e sejam felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário