quinta-feira, 4 de abril de 2013

Objectos de desejo do IKEA lá para casa


Tenho um fascínio pelo IKEA. Se pudesse ia lá todos os fins-de-semana, como já o fiz em tempos de "vacas gordas", mas como agora a "vaca" está magra já não consigo convencê-lo que precisamos sempre de comprar qualquer coisinha lá para casa. Em tempos o meu poder de argumentação resultava, ele bufava, resmungava mas cedia. Hoje nem tento. Mas isso não implica que não visite o site regularmente para me actualizar e magicar o que ficava bem na nossa casa. Ainda faltam algumas coisas para estar completamente ao nosso gosto por isso vou fazendo planos, tirando ideias para quando estivermos mais abonados ir ao Mundo encantado do IKEA. Aqui ficam alguns objectos do meu/nosso gosto:

Este relógio ficava um mimo lá na sala para arrumar o resto dos livros que estão nas caixas. As "LACK" lá de casa já não chegam para todos os livros...
Esta taça é qualquer coisa. O vermelho combina na perfeição com os tons da nossa sala. Ando apaixonada por ela há 1 ano.
Gosto de ir variando a decoração das paredes da sala. Passado quase dois anos acho que estava na altura de substituir o quadro da loiraça a mandar calar toda a gente, que por acaso também é do IKEA por estes. Mas ainda estou em negociações lá em casa...ele é defensor da loiraça.


Queremos apostar na redecoração do quarto para tons de azul. Acho que esta manta ficava bem aos pés da cama. Já a tive para trazer para casa há uns tempos, mas como estava sozinha e a casa é dos dois vou esperar pela nossa próxima ida ao IKEA.

A minha vizinha do lado comprou este espelho para a WC o ano passado e eu fiquei fã desde então. Fica giríssimo e dá logo outro ar à casa de banho.

O nosso simpático pátio já merece uma cama de rede. Não sei como é que vamos montá-la mas deste Verão não passa. Vai saber que nem ginjas!

Este porta-velas é recente no IKEA. Apesar de ser simples achei engraçado porque poder modificar-se. Sempre dá para ir variando! E nós lá em casa adoramos porta-velas e velas.
Já tinha ficado encantada com estas almofadas quando as vi no IKEA. Mas depois quando as vi novamente na casa da sogra fiquei K.O. Acho que conjugam bem com a manta que queremos por aos pés da cama. 


Sem comentários:

Enviar um comentário