terça-feira, 9 de abril de 2013

Felicidade é...


- Ele preferir o meu champô ao dele.
- Acordar descabelada todas as manhãs.
- Rirmos de coisas parvas e gozarmos um com o outro.
- Molhar o chão da cozinha sempre que lavo a loiça.
- Ficamos envergonhados a falar ao telefone um com o outro nos transportes públicos.
- Acabar de estender a roupa e começar chover como se o mundo fosse acabar.
- Fazer conxinha de manhã e à noite.
- Cozinhar e ele repetir o prato pelo menos uma vez.
- Ficarmos abraçados em silêncio a apreciar a vista sobre Lisboa.
- Vestir as camisolas e o pijama dele.
- Rir-me para o PC quando falo com ele no chat.
- Obrigá-lo a enfrentar comigo as filas de compras do Pingo Doce.
- Comermos pipocas doces a ver televisão.
- Discutir com os comentadores dos programas de televisão.
- Chegar a casa ao final do dia e acender um incenso e por uma música chill out.
- Por as chuteiras do futebol dele lá fora no pátio a arejar.
- Jantarmos à luz das velas.
- Pormos três relógios/telemóveis para despertar para eu me levantar da cama de manhã.

To be continued...

2 comentários:

  1. .a felicidade também é sorrir a ler este post qd o dia até está a ser uma valente caca. :)
    .vou aguardar o desenvolvimento do "to be continued...". :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por poder fazer sorrir as pessoas, esse é um dos meus objectivos com este blogue :)
      É verdade que há dias em que literalmente não devíamos sair de casa e que o mundo devia parar ou mesmo acelerar até ao dia seguinte. É preciso é respirar fundo, pensamento positivo e paciência. Há dias assim...mas o bom é que terminam! ;) bjs

      Eliminar