segunda-feira, 4 de março de 2013

Ninguém gosta de ti...


Para além de ser segunda-feira, está a chover a potes, está frio, tenho toda a roupa no estendal, é dia de pagar contas, tenho uma afta gigante, as pessoas estão trombudas e deixam-me mal disposta, queria andar de galochas e calças de ganga em vez de vestidinho e sapatos, o café anda a fazer-me azia, o Benfica não jogou nada de jeito ontem, enfim...é melhor ficar por aqui.
Quanto ao fim-de-semana, o pico de nervos foi ontem o despertador não ter tocado porque fiquei sem bateria no telemóvel e ele desligou o despertador dele para ajudar à festa. Conclusão, ele atrasou-se para o jogo dele e eu para o meu treino. Mas tudo acabou bem. Há sempre uns anjinhos por perto para nos ajudar.
Mas nem tudo foi mau. Finalmente fiz um corte de cabelo radical. Confesso que quando saí do cabeleireiro sentia-me um caniche dos concursos de cães mas não há nada como dormir e estragar o cabelo e acordar com a sensação que assim já parecia alguém. Realçar o facto que para além de cortar pintei o cabelo, mas nada que se note por aí além, basicamente foi para realçar a cor e dar algum brilho, mas não é que o rapaz reparou à primeira, sem eu dizer nada! Fiquei surpreendida tendo em conta que ele é um distraído de primeira...
Falando em distracções, fiquei desconcentrada quando fui às compras ao Tio Jerónimo e vi toneladas de amêndoas, chocolates e coelhos espalhados pelo supermercado alusivos à Páscoa. Não é um bocadinho cedo? Ainda há pouco tempo acabou a Feira dos vinhos e enchidos e já passámos para os chocolates!? Mas pronto, o Tio é assim não deixa a malta aquecer o lugar.
Mas pronto, já que não podemos ficar a semana inteira em casa e só regressar quando estiver bom tempo há que trabalhar. Já pus no meu wallpaper a imagem da cidade para onde vamos viajar nas férias para me inspirar e motivar. Vamos ver se resulta...

Boa semana!

1 comentário:

  1. É à conta dos chocolates e outros que tais que o Tio, como tu dizes, está na lista dos mais ricos do país!

    ResponderEliminar