quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Pequenos pormenores que o irritam, vá aborrecem...



- Eu partir copos de vinho todos os meses.
- Haver cabelos meus pelo chão da casa (mesmo eu andando com o cabelo apanhado).
- Não saber onde está a roupa dele. E, claro, a culpada sou eu.
- Estarmos a falar de um assunto e eu de repente começar a falar de outra coisa qualquer.
- Eu fazer zapping como se o mundo fosse acabar amanhã.
- Queimar-se no meu Babyliss porque não o deixo arrefecer antes de o arrumar junto do secador.
- Fazer entulhos de louça no lava-loiça.
- Não fazer bem a triagem da roupa para lavar e a máquina tingir peças dele (ups!).
- Deixar correr a água da torneira enquanto lavo o dentes.
- Tentar convencê-lo a ver comigo a novela "Páginas da Vida".
- Apertar a pasta de dentes no meio.
- Ocupar mais de metade da cama e roubar-lhe os cobertores.
- Acender a luz do quarto de manhã enquanto ele está a dormir.

Enfim...hoje fico por aqui. Amanhã há mais!

1 comentário:

  1. "Acender a luz do quarto de manhã enquanto ele está a dormir", se eu fosse ele matava-te durante o sono!

    ResponderEliminar