segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Bimby & Bimba


Conheço imensa gente que é fã da Bimby. Solteiros, casados, divorciados todos caiem aos pés desta menina. Uns desculpam-se que não sabem cozinhar, outros porque não têm tempo ou então porque toda a gente tem e não querem ficar de fora da competição.
Dizem que a Bimby é prática, rápida e faz coisas deliciosas. Já a utilizei algumas vezes na casa da mãe dele e não a acho em fenómeno paranormal. Tudo o que ela faz eu posso fazer. Sim é mais rápida, limpinha e prática mas eu gosto de cozinhar lentamente, sujar e desarrumar a cozinha e ainda poder dizer aos meus convidados que fui eu que fiz isto ou aquilo e não a Bimba.
Se me oferecessem recusava? Não. Mas gastar o meu dinheirinho, seja muito ou pouco, com a Bimba não gasto. Somos um casal que gosta de cozinhar, que mesmo depois de um dia longo de trabalho se gosta de juntar na cozinhar e perder tempo a cozinhar da forma mais rústica que há porque uma refeição feita pelas nossas maravilhosas mãos ou pela Bimba não tem o mesmo sabor. É psicológico? Não. São mesmo as nossas papilas gustativas que são exigentes e sabem apreciar o sabor de uma comidinha caseira e um cozinhado da Bimba.
Bimbalhices à parte se alguém me quiser oferecer uma para o enxoval do casamento estejam à vontade. Prometo dar-lhe algum uso nem que seja para fazer o granizado para umas boas caipirinhas que o meu rico namorado faz ou então um bolo de chocolate delicioso que só a Bimby faz e eu não consigo fazer. O pessoal do clube/comunidade Bimby não se sinta ofendido mas eu sou o melhor robô de cozinha do mundo (na minha cozinha) mas também posso fazer demonstrações nas vossas casas!

Boa semana!


Sem comentários:

Enviar um comentário