quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Coisas que me fazem comichão e que ele acha piada


Se há coisa que me faz espécie são homens bananas. Bananas como quem diz choninhas, tótos, cachorrinhos, palermas, nabos e mais uma série de coisas que estão no Google. Mas a verdade é que vivemos rodeados de homens assim, uns disfarçam outros não. Há mulheres que os acham amorosos, românticos e príncipes encantados. Ainda bem que não gostamos todos do mesmo, é um facto.
Podia estar aqui horas a falar das minhas teorias mirabolantes para explicar a existência de homens assim, talvez escreva um livro sobre isso um dia. Uns dirão que também há mulheres bananas, mas isso já são outros quinhentos. Ambos os casos me criam uma incomoda comichão na nuca. Dou graças a Deus não me ter calhado um banana na rifa. Também se calhasse já tinha ido de vela há muito tempo!
Posto isto é hora por a mesa do jantar. O rapaz está atrasado e se há coisa que detesto é de esperar por alguém para comer...As horas das refeições são sagradas mas pronto, há que dar um descontinho. Esta noite há sopa de peixe para o jantar e que bem que calhava aqui um bom vinho branco... 

Até amanhã!

2 comentários:

  1. Não conhecia o blog! Gostei muito :)
    Vou seguir, segue também!
    Beijoka

    http://bolinhabolita.blogspot.com/
    https://www.facebook.com/BolinhaBolita

    ResponderEliminar