quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Carrinhos simpáticos


Tenho andado a pensar em arranjar uma forma mais cómoda e prática de trazer-mos as compras do supermercado tendo em conta o mesmo ainda fica longe de casa e não temos carro para nos deslocarmos. Nesse sentido, lembrei-me destes simpáticos carrinhos de compra. Acho piada à forma como modernizaram estes antigos aliados dos nossos avós. Já tenho visto algumas pessoas com estes carrinhos meio retro aqui pela zona e fique encantada. 
Quando lhe sugeri esta ideia ele torceu o nariz mas como a minha capacidade de persuasão é fantástica (ou teimosia para quem preferir) lá cedeu. Agora vou arrastá-lo comigo para as lojas aqui da zona (Alfama, Sé, Baixa, Chiado) para encontrarmos o carrinho perfeito para nós.
Já me estou a imaginar a ir às compras com o carrinho, a atrapalhar-me e cair pelo caminho com as compras a rolarem pela rua a baixo. Não fosse eu uma trapalhona de primeira.

Se tiverem sugestões de sítios para comprar estes carrinhos agradeço e ele também (ou não)...

Sem comentários:

Enviar um comentário