quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Bem-vindo Novembro!


Gosto especialmente do mês de Novembro por dois motivos: eu faço anos e nós fazemos anos de namoro. Sou dois meses mais nova que ele e confesso que me dá um gozo especial fazer 25 anos e 10 anos de namoro (sim, não fiquem em estado de choque, pf)!
Ainda não tenho planos para os meus anos, acho que vou deixar tudo para a última como de costume. Em relação ao nosso aniversário, não somos um casal muito dado ao romantismo mas estamos a pensar fazer um jantar pró romântico cá em casa. Cozinhamos os petiscos que mais gostamos, compramos um bom vinho e desfrutamos o momento. Afinal não é todos os dias que se encontra um jovem casal a namorar há tanto tempo e que é genuinamente feliz.
Outubro não termina da melhor forma mas tenho esperança que “todos os Santos” e o “São Martinho” me dêem uma mãozinha. Prometo arrastá-lo comigo para todas as Igrejas de Alfama (que não são poucas) para por uma velinha a todos os santos e festejar o Magusto com muitas castanhas e água-pé,combinado?

Adeus Outubro.Olá Novembro.
Bom feriado! 


Sem comentários:

Enviar um comentário