sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Rir é o melhor remédio


Uma das maiores qualidades dele é o sentido de humor e a capacidade de me fazer sorrir (até quando eu não quero!). Não há nada melhor do que rir, rir de mim, dele, com ele, com os amigos. Rir faz bem à saúde e nós somos uns gozões irremediáveis (especialmente eu, confesso). 
Rimo-mos dos vídeos parvos do YouTube, dos Watts da Eurosport, das nossas calinadas, quedas e memórias.Não podemos levar a vida tão a sério e isso foi uma das coisas que ele me ensinou. Não podemos perder a capacidade de sorrir por muitas portas que se fechem na nossa vida. Um sorriso abre muitas portas, amolece corações e conquista vitórias.
Rir ainda é grátis e como diz a nossa querida D. Aida da mercearia, "meus filhos aproveitem a vida,vivam um dia de cada vez e sejam amigos. Bebam um copinho,fumem um cigarrinho e sejam felizes". 

Bom fim-de-semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário