segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O despertar (conchinha)


Das coisas que mais gosto quando o despertador toca é desligá-lo virar-me para o lado e fazer “conchinha”. Sim, quem é que não gosta de fazer “conchinha”? Admitam! Eu adoro (e ele também) e então nestes dias frios que nem apetece sair da cama...
Melhor ainda é levantar-me, ir à casa de banho e voltar para a cama para fazer “conchinha”. Claro que isto já me valeu alguns atrasos mas também me valeu mais uns minutos de sono e um sorriso na cara.
Gosto especialmente daqueles dias em que ele sai primeiro e eu fico com a cama só para mim mais uns minutos. E gosto ainda mais quando ele se despede de mim com um beijo e me sussurra “até logo amor, tem um bom dia”. A seguir enrolo-me ainda mais no édredon e finjo que é fim-de-semana e que nada me vai tirar da cama...
Boa semana!
(Já sinto o cheiro a feriado e a Halloween)

1 comentário: