sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O comando é MEO


Cá em casa vemos muita televisão. O domínio do comando nem sempre é consensual mas regra geral conseguimos chegar a um consenso. Somos espectadores muito ecléticos e cá em casa vê-se desde debates políticos, canais de história, ou desporto à Casa dos Segredos (sim, e não somos menos inteligentes por isso). Confesso que cá em casa só não se vêem novelas.
Eu sou viciada na SIC Notícias, aliás quem me conhece sabe que sou uma adepta fervorosa da SIC. No fundo acho que este meu vício tem a ver com o facto de ter crescido a ver a SIC (nos anos 90) e de sempre ter sonhado trabalhar na SIC.
Outros dos vícios terríveis que tenho é fazer zapping e ele detesta. Há dias em que não consigo ver o mesmo canal mais do que 5 minutos. E como o MEO me oferece quase 1000 canais o zapping ainda se torna mais apetecível.
Há algum tempo que andamos os dois a sonhar com os canais Sport TV cá em casa, mas para já o orçamento não nos permite. Gostamos os dois de desporto e principalmente de futebol. Mas acredito que no dia que a Sport TV entrasse cá em casa as coisas iam começar a ficar azedas e porquê? Porque ele ia ficar colado ao ecrã, não ia sair de casa e quiçá dormir (tendo em conta que os jogos das ligas de futebol sul americanas dão de madrugada).
Vejo muitas mulheres a rivalizarem com o iphone, ipad, playstation, nitendo e PC’s. Felizmente nunca fiz parte desse grupo mas talvez seja melhor estar sossegadinha e não aderir à Sport TV e tentar manter o domínio do comando. 

Sem comentários:

Enviar um comentário