quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Em modo Outono (meio romântico)



Parece que o Outono chegou e com ele o frio, a chuva e os dias cinzentos. As pessoas já andam mais carrancudas, com roupas mais cinzentas e com menos energia. O bom desta estação é a roupa quente e aconchegante, o calçado confortável, o som da chuva lá fora e o cheiro a castanhas que trás boas recordações…
Nestes dias sabe bem chegar a casa (que é incrivelmente quentinha), cozinhar uma refeição típica de inverno para aconchegar o estômago e acompanhar com um bom vinho alentejano. A seguir enrolarmo-nos no cobertor a ver televisão e a rir com uma caneca de café quente.
Confesso que nestes dias mais cinzentos sabe ainda melhor ter alguém ao nosso lado para partilhar uma simples refeição, comentar as notícias do dia, falar sobre o dia de trabalho ou simplesmente receber aqueles abraços reconfortantes que aquecem o coração.

“Amor não é envolver-se com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando as suas qualidades, mas sabendo também os seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser”.

Até amanhã.


Sem comentários:

Enviar um comentário