terça-feira, 19 de março de 2013

Alguns casalinhos que nos inspiram


Kate Midleton e Príncipe Williams.
Adoro. São amorosos e combinam na perfeição. Fã nº1!



Victoria Beckham e David Bechkam.
Digam o que disserem têm uma química que até dói.



Angelina Joli e Brad Pitt
Quiçá o casal mais badalado de sempre de Hollywood. Estes dois estão mesmo bem um para o outro. 



Beyonce e Jay-Z
Parecem mesmo almas-gémeas. Gosto de os ver juntinhos.


Jennifer Garner and Ben Affleck
São claramente um casalinho apaixonado. Gosto imenso dela mas ele ainda não me cativou por completo. O Argo foi uma boa tentativa mas não chega.



Penélope Cruz e Javier Bardem
Super carismáticos este casalinho espanhol dá sempre nas vistas.


Gisele Bündchen e Tom Brady
Este belo casalinho transborda charme e boa disposição. Não ficam mal numa única foto. Malditos!


Catherine Zeta Jones e Michael Douglas
Nada destrona o relacionamento destes dois dinossauros de Hollywood. Gosto!


P.S - Gostava de colocar aqui a Heidinha e o Seal mas como toda a gente sabe o casal maravilha separou-se. É uma pena, mas acontece aos melhores.

(fotos  Google)

3 comentários:

  1. Os meus preferidos são, a Angelina Joli e o Brad Pitt, "! Diz-se " por aí que está grávida do 7º filho!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois! Também já ouvi dizer! Acho incrível a família que eles construíram os dois :)

      Eliminar
  2. Boas escolhas. Concordo com todos.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    Acho que ainda não te tinha dito mas acho o teu blogue lindíssimo. Parabéns.

    ResponderEliminar