quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Adeus Fevereiro!


Esta semana tem sido de tal maneira preenchida que mal tenho tido de tempo para me coçar. Ainda não conseguimos fazer a nossa visita semanal a casa do nosso amigo Jerónimo Martins, eu não consegui ir ao cabeleireiro cortar este cabelo que já não se parece com nada, a roupa para passar está a acumular-se, enfim...Entre aniversários, treinos, futebol e sabe-se lá mais o quê dormir antes das 2/3 da manhã tem sido uma miragem.
Ele continua na saga da procura de trabalho. Acho que é a primeira vez que ele se depara com a dura realidade de que encontrar trabalho na área dele é quase um mito...Ser professor não compensa neste país. O melhor que há a fazer neste momento é adaptarmo-nos ao mercado e procurar alternativas. Quem sabe a solução não passe a longo-prazo por sair do país, não era o nosso desejo mas pode ser o mais viável para o nosso futuro, principalmente para a carreira dele.
Posto isto, o mês de Fevereiro termina hoje e amanhã chega o simpático mês de Março. Espero que com mais sol e boas notícias. Por aqui estamos optimistas. De referir também que a plantinha que comprei no IKEA há uns tempos para enfeitar a nossa rica cozinha parece estar com uma infestação qualquer. Ele bem insisti que ela está enferma e que a devíamos deitar fora mas não tenho coragem...Contrariamente, a planta de manjericão está bonita e vistosa com um cheirinho que só dá vontade de fazer um bom pesto para o jantar.


Até amanhã! Bem-vindo querido mês de Março. 

Sem comentários:

Enviar um comentário