segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Uma data de coisas que vêm cá de dentro

É certo que tive horários parciais, estive desempregada e tal. Mas estou/estamos a precisar de férias. Férias fora daqui. Conhecer outros sítios, falar com outras pessoas e relaxar. Ando aqui a sonhar com o dia em que vou receber uma mega comissão que vai dar para pagar todas as continhas e voarmos para fora daqui os dois. Quem sabe Brasil, Cuba ou Índia. Sendo menos exigente já ficávamos contentes em ir para a Madeira.
Ideias à parte o importante é por mãos à obra. O desafio foi lançado só depende de mim e claro um bocadinho de sorte também dá jeito. O José Saramago disse algures que "sempre chegamos ao sítio onde nos esperam" e a verdade é que pensei que tinha chegado há uns meses atrás mas pelos visto estava errada. Agora arrisco-me a dizer que hoje sim estavam à minha espera.
Não ganho nada sozinha e quando conquisto alguma coisa essa vitória é nossa. E isso sabe muito bem. Gosto de partilhar as minhas conquistas com ele, com a M e com uns quantos outros gatos pingados que me dão trela. Eu pessimista assumida confesso que sem uns quantos optimistas, idealistas e teimosos na minha vida as coisas não tinham o mesmo sabor.
Posto isto dizer que sábado fui festejar de forma tão intensa que no domingo o meu estômago gritava por socorro. Ao pé dele sou uma "menina". Ainda hoje estou meia agoniada. Mas valeu a pena celebrarmos a primeira vitória deste novo ano. É bom que te continues a portar bem ano novo senão enterro-te bem lá no fundo  e ainda danço em cima como fiz a 2012! Dizer também que ontem quase tinha um ataque cardíaco com o jogo Benfica x FC Porto e que os "tripeiros" são uns chorões. Mais nada.


Até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário