terça-feira, 25 de dezembro de 2012

The End


Ainda bem que o Natal são só dois dias...Estou feliz mas com um quilos a mais como este boneco. Gosto muito do Natal e tal, mas ninguém aguenta estar dois dias seguidos a comer e a beber como se o mundo fosse acabar. Prato cheio, copo cheio, mesa cheia, tudo cheio...Exageros à parte, até acho que bebi mais do que comi. Os doces que costumam ser a minha desgraça mal lhes toquei mas afinfei-me ao borrego!
Agora fico a chá e torradas durante uns dias e pronto para o ano há mais. Um obrigada ao Pai Natal que foi simpático, apesar da crise, e à família dele que sabe viver o verdadeiro espírito de Natal. 
Amanhã já é dia de trabalho e de saldos! E parece-me que também é dia de um corte radical neste cabelo, já não o aguento!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário