quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Apontamentos de Paris (ou não)


Podiam ser apontamentos de Paris porque era o sítio onde devíamos estar esta semana mas não estamos. A Troika é tramada. De qualquer forma o apontamento de hoje vai para o facto de ele me ter passado o tresolho. Acho que não tinha isto desde os meus 15 anos...pronto estou a exagerar mas não gosto de ter isto. A minha avó dizia que por uma aliança no olho passava, mas como não tenho resta-me por um dente de alho no olho e ter fé que estas teorias do povo estejam certas.
Fora ter o olho esquerdo meio rosa, ando com uma dor de dentes de me fazer levar ás lágrimas. Vale-me o enfermeiro atencioso e simpático cá de casa para me ajudar/aturar. Juntando tudo isto ao facto de estar numa semana feminina difícil (que nós mulheres bem sabemos o que é) o clima é de "festa" cá em casa...A minha habitual pouca paciência é quase inexistente nestes dias e as pequenas coisas são grandes filmes de drama. Mas pronto nada que não se ultrapasse com atenção, mimos e algum chocolate. Uns dias depois tudo volta ao normal.
Nota ainda para a maldita pastelaria ao pé do trabalho que tem bolos caseiros de tudo e mais alguma coisa nomeadamente os malvados doces de Natal que nos arregalam os olhos e enchem as medidas. Está sempre cheia a pastelaria demoníaca seja de manhã ou de tarde, faça chuva ou faça sol. Para ajudar à festa descobri uma loja ao fundo da rua super mimosa que só vende pão e queijos, a perdição do rapaz cá de casa.

Apontamento final para a vitória do Benfica frente à Olhanense. Se Jesus se portar bem lá estaremos novamente na final da Taça da Liga.

Até amanhã! 


Sem comentários:

Enviar um comentário