segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A roupa dele e ele


Confesso, eu gosto de vestir a roupa dele (em casa, claro). No inicio ele chegava a casa e perguntava-me o que é que eu estava a fazer com a roupa dele, agora tornou-se tão habitual que já nem oiço um piu. A verdade é que  os calções, camisolas e meias dele são muitos mais confortáveis que os meus. Quando tenho frio cá em casa é a roupa dele que vou buscar, também não é difícil, a maioria das nossas gavetas tem a roupa dele.
Por falar na roupa dele, andamos numa luta com as meias. Não sei como as meias do rapaz desaparecem cá de casa ou então reaparece sempre apenas uma do par. Claro que eu é que sou a culpada. É isso e a meia dúzia de copos de vinho que se partem todos os meses cá em casa. Sou sempre eu a parti-los...O que vale é que tenho as "costas largas".
Resmunguice à parte hoje vou fazer um dos nossos pratos favoritos para o jantar, caril de frango. O bolo de iogurte para a seia já está pronto para acompanhar o cházinho de limão. As velas já estão acesas e a mesa posta. Só falta ele chegar...

E não há dia em que não anseie que ele chegue só para ver aquele sorriso que enche a casa de luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário