sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Roupa, roupa, e mais roupa

(Um dia vamos ter um closet destes!)
É oficial, não cabe mais roupa cá em casa. O nosso pequeno T0+1 não pode receber mais carregamentos de roupa. Calçado e os casacos de inverno (meus e dele) já não têm lugar nesta casa, portanto nada de ver as montras fantásticas das lojas do senhor Amancio Ortega.

Nós gostamos de roupa mas nunca pensei que conseguíssemos juntar tanta roupa! O positivo disto é que não vamos poder andar a bater perna às compras, porque para além do orçamento estar muito limitado pouco coisa cabe mais nesta casinha.
Pior ainda é quando me confronto com a pilha de roupa para passar que se vai acumulando ao longo dos dias… E a verdade é que a maioria da roupa é dele! Quando for rica vou mandar os nossos trapos para a lavandaria (estou sempre a dizer isto) porque perder tempo a passar roupa é algo que a mim não me assiste.
Mas pronto, enquanto não sou rica nem tenho ninguém que me tire os caroços das uvas tenho de me atirar à tábua de engomar. Valha-me a música em alto e bom som para ajudar o tempo a passar mais rápido.

Bom fim-de-semana e obrigada por nos acompanharem!


2 comentários:

  1. ele tem mais roupa? Eu não admitia :P

    ResponderEliminar
  2. É verdade Vicky! Tenho de inverter rápidamente esta situação! :P Obrigada pela tua visita :)

    ResponderEliminar